quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Time competitivo com um garoto Gênio, por Elton Moura - 03/09/2010

Começo hoje minha coluna para falar sobre os jogos do Alvinegro Praiano.
Ontem (02/09/10) conseguimos mais uma vitória que nos da a tranqüilidade de ficar em terceiro lugar no Brasileirão 2010.
Ta certo que o time não é o encantador do primeiro semestro, mas até que no início pareceu bem o do primeiro semestre, porém jogamos para os três pontos e com uma certa magia que sai dos pés do menino craque, Neymar.
É um absurdo o que esse menino joga. Ele dribla, ele faz gols, ele ajuda a defesa, ou seja, ele esta em todos os cantos do campo e com a bola parada ainda tira um tempo para humilhar os adversários.
Me desculpem todos, mas o Marcinho Guerreiro ficar bravo com o chapéu do Neymar é sacanagem. Ele deveria ficar feliz, pois hoje esta rolando no Brasil todo o lance do chapéu e me responda, quando o Marcinho Guerreiro passou tanto no Brasil todo rsrs.
O time esta jogando com alma, como vem pedindo o nosso comandante, e por esse motivo vamos nos mantendo no G4 em busca da tríplice coroa.
Claro que o destaque maior do jogo foi o garoto Neymar, mas pelo olhar crítico, vale ressaltar que o lateral esquerdo Alexsandro esta jogando um bolão e tem tudo para se firmar como titular da equipe. O Guerreiro Léo esta em nossos corações, mas atualmente, o Alexsandro tem tudo para roubar a vaga e representar bem o manto sagrado.
Vamos aos pitacos no time:

RAFAEL – Seguro e com personalidade. Belíssimo goleiro.
PARÁ – Joga simples e resolve. Quando tentou enfeitar dentro da área, quase complicou a vida do time.
EDU DRACENA – Capitão e xerife da zaga. Tem tudo para se tornar o comandante do Peixe dentro de campo.
DURVAL – Jogou bem e quando foi pra frente ainda teve lampejo de Ganso, dando passe pro segundo gol.
ALEXSANDRO – Um dos destaques do Peixe na partida. Apóia bem e quando volta é firme na marcação.
AROUCA – Um gigante na marcação e na saída de bola. Como sempre.
DANILO – Se não ficasse sentado no lance do gol do Avaí, seria muito mais elogiado por mim. De resto, um belíssimo achado do Peixe. Dará ótimo frutos esse garoto.
MARQUINHOS – Esta longe de ser o camisa 10 do Peixe no lugar do Ganso. Bom em bolas paradas, mas muito sonolento quando o time preciso de agilidade.
ZÉ EDUARDO – Lutou, caiu, chutou, correu. Não faltou gás pro Zé Love. Reserva de luxo.
KEIRRISON – Longe do Keirrison de 2008. Precisa entrar em forma rápido e pegar ritmo de jogo. Quando entrosar com os meninos dará muito trabalho.
NEYMAR – Sem comentários. Um gênio.
ZEZINHO – Sem comentários.
MARCEL – Bom jogador, pra Portuguesa Santista...rsrs. Não podemos confiar apenas em ter Marcel no banco. Longe de todos os outros atacantes que possam disputar uma vaga com a 9.
ALAN PATRICK – Lampejos de Ganso. Tem tudo para se tornar um camisa 10 digno de Santos Futebol Clube.

DORIVAL – Nosso comandante da um show a beira do gramado e sabe fazer o time ir pra cima e cadenciar o jogo quando quer. Só erra em insistir com o Zezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário