sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vitória aparece e problemas também

Ontem (quarta-feira – 15/09) parecia mais uma rodada normal do Brasileirão 2010.
Mas não era mais uma rodada normal, pelo menos para nós Santistas.
Quanto ao jogo, jogamos bem o primeiro tempo e tomamos um susto com o gol de Josiel para o Atlético Goianiense. No início do segundo tempo logo de cara tomamos o segundo gol, meu Deus, algo estava acontecendo.
Ai sim, começamos a nos posicionar, com Dracena, Madson, Alan Patrick e Marcel e finalizamos com 4 a 2 no final do placar.
Antes de mais nada, peço desculpas por não relatar muito sobre o jogo de ontem nessa coluna, pois algo esta me tirando a tranqüilidade no dia de hoje.
NEYMAR. Esse é o nome da pessoa que me tira a tranqüilidade no dia de hoje. Um menino que em alguns dias atrás tirava a tranqüilidade de adversários agora esta deixando nós Santistas com um pé atrás. Com relação ao seu futebol, não existe dúvidas de que ele é um GENIO. Com relação a suas atitudes, tenho lá minhas dúvidas. Confusões estão sendo constantes em sua vida, mas essa agora foi a gota d’agua. A diretoria e comissão técnica não pode de maneira alguma permitir que haja desrespeito por parte de algum atleta em relação aos demais e comissão técnica. O que Neymar fez ontem (15/09) foi ato de jogador infantil e ele não é isso, sabemos bem.
Ok quem me criticar e falar que não podemos pegar pesado, pois assim ele vai embora. Pessoal, temos que ter coerência e entender que nosso SANTOS FUTEBOL CLUBE esta acima de qualquer um, seja ele NEYMAR, ROBINHO, PELÉ E OUTROS.
Agora temos que ter uma direção com pulso (LAOR não precisa demonstrar mais nada, pois já mostrou que comanda e o Dorival é um comandante nato) e fazer com que atitudes desse nível sejam passíveis de punições.
Após isso, é só aguardar que Neymar volte com a cabeça no lugar e nos ajudar com o belíssimo futebol que tem a conquistar mais títulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário